PARÓQUIA DE SANTA RITA, EM SANTA CRUZ, VIVE CRISE

A população de Santa Cruz sempre acolheu muito bem os padres que são designados para ser paroquiano de igreja de Santa Rita de Cássia.

Com o Pe. Valtair não foi diferente. Pelo que sabemos ele(Pe. Valtair) tem se relacionado bem com todos os fiéis da sua igreja. Pena que uma minoria desses fiéis não têem o interesse comum, e sim particular.

Dentro desses interesses particulares é que estão as pessoas que fazem qualquer coisa para seu próprio benefício. A ponto de fazerem ameaças irresponsáveis para pressionar e aterrorizar a paz tão desejada.

Pe. Valtair talvés tenha de sair daqui, mas certamente virá um outro Pe. para seguir aquilo que está designado na lei dos homens e nos mandamentos instituídos pelo igreja.

Depois da normatização do plano diretor do município de Santa Cruz toda área territorial de até 1 Km da cidade é considerado urbano. Recentemente, a promotoria pública exigiu que todos esses terrenos fossem desocupados, de animais e plantações. Foi o estopim desencadeador de todo problema, porque quase todas os terrenos pertencem a paróquia de Sta Rita de Cássia.

Problema para a igreja... Ameaças para o Padre...

Ainda por pouco, o CREART(escola particular) tornou-se locador da paróquia através de contrato de cesão pelo prédio do antigo Instituto Cônego Monte. Ainda não sabemos os detalhes, mas, aí existe uma briga judicial também. Tudo estourou na mão do Pr. Valtair.

Mais problemas para a igreja... Pressão em cima do Padre...

Alguém salve a igreja, aqui na terra é claro! Pelo amor de DEUS!!!!!!
PARÓQUIA DE SANTA RITA, EM SANTA CRUZ, VIVE CRISE PARÓQUIA DE SANTA RITA, EM SANTA CRUZ, VIVE CRISE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 23, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. A Igreja não precisa ser salva, as almas sim. Cada um responde pelos seus atos. Devemos ter bom senso e entender que assim como toda e qualquer instituição, a igreja tem seus problemas e deve fazer jus ao que representa. O que não pode, é usar o nome de Deus em vão e alienar as pessoas.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...