CONTAS ABERTAS: LULA FICOU MAIS DE UM ANO LOONGE DO MANDATO

Por TN
Destaque do portal Contas Abertas traz informação de que o presidente Lula passou um ano, dos oito da gestão, viajando.

Veja trechos da matéria:

Durante oito anos à frente da Presidência da República, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poupou viagens sob o argumento de tornar mais conhecido o nome do Brasil. Os esforços deram resultado, tanto que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou a dizer, no ano passado, que Lula era o político mais popular do mundo. Popularidade que o presidente conquistou viajando pelo mundo afora. Ao longo de oito anos de mandato, Lula passou um ano, três meses e 15 dias longe do Brasil, em viagens oficiais a diversos países, exatamente, 470 dias.

Talvez embalado pela compra do Airbus A319 CJ, o “aerolula”, em 2005, o presidente deixará o posto de chefe da nação com a marca de o presidente que mais fez viagens internacionais. O antecessor, Fernando Henrique Cardoso, esteve fora do país por 347 dias, ou seja, quase um ano.

Neste ano, Lula passou 50 dias no exterior, um dos menores dígitos registrados ao longo de oito anos.
CONTAS ABERTAS: LULA FICOU MAIS DE UM ANO LOONGE DO MANDATO CONTAS ABERTAS: LULA FICOU MAIS DE UM ANO LOONGE DO MANDATO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 27, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...