CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ VOTA ORÇAMENTO PARA 2011

A câmara municipal de Santa Cruz colocou em pauta para votação, na sessão de ontem, o orçamento do município para o ano de 2011.
Estão previstos o montante aproximado de 43,5 milhões de reais.
Desse montante a maior fatia fica para a Educação, com pouco mais de 12 milhões de reais, seguido pela Saúde que ficou com cerca de 10 milhões de reais.
Em breve o blog irá informar o destino de todo esse recurso que foi aprovado ontem, em duas sessões, na câmara municipal, para o ano de 2011.
Existia uma discussão interna na câmara visando a criação de verbas de gabinete daquela casa legislativa, mas, pelo que tudo indica houve consenso para que não fosse aprovada essa tal verba.
Ou a câmara está com muito dinheiro em caixa, ou estão querendo sacrificar a próxima gestão, 2011/2012, que terá como presidente o vereador Tarcísio Reinaldo.
A aprovação dessa verba de gabinete para os vereadores é uma fronta a sociedade santacruzense. Esse dinheiro, se aprovado, não iria servir pra nada, há não ser para compra de votos na próxima eleição. ISSO É VERGONHOSO!!!
A câmara municipal hoje é motivo de chacota nas conversas de formadores de opinião.
CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ VOTA ORÇAMENTO PARA 2011 CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ VOTA ORÇAMENTO PARA 2011 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 15, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...