AOS 84 ANOS, FUNDADOR DA PLAYBOY ANUNCIA NOIVADO NO NATAL

WASHINGTON(Reuters) - Hugh Hefner, fundador da revista Playboy e que já se casou duas vezes, vai embarcar em mais uma aventura matrimonial.
Hugh Hefner, fundador da revista Playboy e que já se casou duas vezes, vai embarcar em mais uma aventura matrimonial. O empresário, que tem 84 anos, postou no Twitter que ele e sua namorada, Crystal Harris, de 24, ficaram noivos na sexta-feira.

"Quando dei a aliança a Crystal, ela começou a chorar. Este é o fim de semana de Natal mais feliz que eu me lembro", escreveu Hefner.

Hefner, cuja revista foi fundada em 1953, divorciou-se de sua segunda mulher, Kimberley Conrad, no começo deste ano. Sua primeira esposa foi Mildred Williams, mas o casamento acabou em divórcio em 1959.

Harris foi a Playmate do mês de dezembro de 2009.

Hefner advogou a favor da liberdade sexual e dos direitos civis, publicou reportagens criticando o macarthismo e a Guerra do Vietnã e apoiou as causas dos grupos gays e a liberalização da maconha.
AOS 84 ANOS, FUNDADOR DA PLAYBOY ANUNCIA NOIVADO NO NATAL AOS 84 ANOS, FUNDADOR DA PLAYBOY ANUNCIA NOIVADO NO NATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 27, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...