ANÚNCIO DO SECRETARIADO SERÁ POR NOTA OFICIAL

TN
A governadora eleita Rosalba Ciarlini optou por uma nota oficial para anunciar os integrantes do primeiro escalão. Ainda não foi definido se serão indicados todos os secretários, mas, pelo menos, dez auxiliares a governadora já divulgará na próxima segunda-feira.

Entre os confirmados para assumirem no dia primeiro de janeiro estão o ex-deputado federal da Bahia. Ele será o novo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico. O político do PTB já vem atuando com a governadora eleita, inclusive participando de reuniões com grupos de investidores.

Para procurador geral do Estado o cotado é Miguel Josino. Outro nome certo entre os auxiliares de primeiro escalão é o do vice-governador Robinson Faria. Ele poderá ser acomodado na Secretaria de Recursos Hídricos.

O jornalista Alexandre Mulatinho será o secretário de Comunicação Social. Ele trabalhou na campanha de Rosalba Ciarlini e agora assume o primeiro escalão. O deputado federal Betinho Rosado deverá ser nomeado para Secretaria Estadual de Agricultura. Co isso abre espaço para Rogério Marinho retornar a bancada federal.
ANÚNCIO DO SECRETARIADO SERÁ POR NOTA OFICIAL ANÚNCIO DO SECRETARIADO SERÁ POR NOTA OFICIAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 18, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...