VAQUEJADA DE SANTA CRUZ: AVART PRESTA HOMENAGEM A JAIR LOURENÇO

A Associação de Vaqueiros da Região do Trairí(AVART) prestou, neste fim de semana, uma homenagem a um dos filhos ilustres de Santa Cruz, falecido há 40 anos, JAIR LOURENÇO. Irmão de Chagas Lourenço.
"JAIR LOURENÇO sempre foi conhecido como homem de bom coração dedicava seu tempo de folga para ajudar as pessoas que mais precisavam. Quis Deus que ele não estivesse aqui hoje conosco, mas, certamente está em um bom lugar lá no céu". Disse Dudu(secretário para assuntos políticos). E ainda completou, dizendo que irá fazer uma outra homenagem, desta vez, no parque de vaquejada que está construindo em sua fazenda, nas proximidades de Santa Cruz. Ainda este ano será inaugurado e levará o nome do amigo JAIR LOURENÇO, para que seu nome fique eternizado em um lugar que ele sempre amou. Parque de vaquejada.
O santacruzense Maurício Anísio, que foi amigo de infância de JAIR LOURENÇO, também fez algumas declarações a respeito desse jovem cidadão que morreu precocemente fazendo uma das coisas que ele mais gostava.
"Não quis Deus, talvez por precisar de um auxiliar lá no céu, que JAIR estevesse hoje participando dessa grande vaquejada. Pois foi exatamente numa festa de vaquejada, no ano de 1970, na fazenda Laranjeiras, de Fernando Lira, no município de São José de Mipibu, aos 22 anos, que ele partiu para cumprir outra missão lá no céu. O cavalo que ele estava correndo caiu, sobre ele, vindo a falecer no local". Declarou Mauricio Anisio.
A todos aqueles que fazem desse esporte momentos de alegria e lazer, nossos parabéns. A AVART pela oportuna lembrança/homenagem e ao secretário Dudu em pretender eternizar o nome desse jovem JAIR LOURENÇO em seu parque de vaquejadas. Nada mais justo...
Obs.:
O 1º lugar na vaquejada de Santa Cruz, 2010, foi de um ex-vaqueiro de Tomba...
VAQUEJADA DE SANTA CRUZ: AVART PRESTA HOMENAGEM A JAIR LOURENÇO VAQUEJADA DE SANTA CRUZ: AVART PRESTA HOMENAGEM A JAIR LOURENÇO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 15, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...