GOVERNO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ ENTREGA FARDAMENTO A AGENTES DE COMBATE À ENDEMIAS

O Governo Municipal realizou na ultima terça-feira (16/11) a entrega dos kits de fardamento para os Agentes de Combate às Endemias que atuam no município. O fardamento foi adquirido com recursos próprios e tem por objetivo padronizar a vestimenta dos profissionais para que os mesmos possam ser facilmente identificados pela população, além de, possibilitar a proteção e segurança dos Agentes.

Os kits de fardamento entregues é composto de 01 par de botas, 02 camisetas e 01 mochila de lona, além materiais de expediente, como cadernos, canetas. O Coordenador da Vigilância em Saúde Pedro Florêncio informou que, a cada dois meses, será feita a entrega de protetor solar para evitar o surgimento de câncer de pele nos profissionais que atuam diariamente sob o sol.
Por PMSC




GOVERNO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ ENTREGA FARDAMENTO A AGENTES DE COMBATE À ENDEMIAS GOVERNO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ ENTREGA FARDAMENTO A AGENTES DE COMBATE À ENDEMIAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...