MICARLA DE SOUZA FOI RECEBIDA PELO MINISTRO ALEXANDRE PADILHA

Já como aliada do PT nacional, na fase pós campanha de Dilma Rousseff, a prefeita de Natal Micarla de Sousa foi recebida pelo ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha.

Na pauta, o encaminhamento de 23 projetos sociais apresentados pelo executivo municipal no último dia 11 e enviados posteriormente ao Governo Federal. Na ocasião, o ministro elogiou a celeridade da prefeitura em realizar as obras já contempladas pelo Programa de Aceleração de Crescimento I(PAC I) e disse que isso deverá viabilizar a inclusão de novos projetos.

A prefeita e o ministro trataram dos projetos do executivo municipal para a construção de novas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), praças, Unidades Básicas de Saúde(UBS) e quadras esportivas que poderão ser contemplados no Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC II).

Com investimentos que podem totalizar R$ 21.563.313,94, essas benfeitorias foram projetadas por 45 técnicos de várias secretarias do município. Os técnicos avaliaram 150 áreas de Natal, das quais 23 foram selecionadas para compor os projetos, pois foram classificadas como de melhores condições, e que priorizam áreas com déficit de equipamentos sociais, para a realização das obras.
MICARLA DE SOUZA FOI RECEBIDA PELO MINISTRO ALEXANDRE PADILHA MICARLA DE SOUZA FOI RECEBIDA PELO MINISTRO ALEXANDRE PADILHA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...