JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO SOBRINHO DE JOÃO MAIA

Foi decretada a prisão preventiva do engenheiro Gleidson Maia, diretor regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no Rio Grande do Norte e sobrinho do deputado federal João Maia. A decisão de manter o engenheiro preso preventivamente foi do Juiz Federal Mário Azevedo Jambo, da 2 Vara Federal.

Gleidson Maia e outras cinco pessoas envolvidas na operação Via Apia, que identificou uma quadrilha suspeita de desviar R$ 2 milhões das obras de duplicação da BR 101, continuam presos na carceragem da Polícia Federal, em Natal.

No entanto, diferente dos demais que tem prisão temporária (de cinco dias), Gleidson passa a ser preso preventivamente, o que não há prazo para ele deixar a detenção. O sobrinho do deputado federal João Maia foi pego em flagrante quando recebia R$ 50 mil em propina de um empresário do Paraná.

Gleidson Maia é também sobrinho do ex-diretor geral do Senado Agaciel Maia e filho dos ex-prefeitos da pequena cidade de Jardim de Piranhas Galbê Maia e Josidete Maia.
JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO SOBRINHO DE JOÃO MAIA JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO SOBRINHO DE JOÃO MAIA Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 06, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...