FIM DE SEMANA DE MUITA TRISTEZA PARA A FAMÍLIA JUSTINO

Faleceu na noite de sexta-feira(12), às 11:30h, em Natal, aos 84 anos, o Sr. Vicente Justino(pai de João da Cravina). Ele já se encontrava internado há alguns dias, vítima de trombose vascular, e nesse período teve várias outras complicações, vindo a falecer. Seu corpo foi velado na funerária Santa Cruz e de lá saiu para o sepultamento, no cemitério São Miguel, às 17:00h, de hoje.
E na manhã deste sábado(13), às 06:00h, em sua residência, aos 87 anos, faleceu também a Sra. Adelvina Justino(mãe de baracho da prefeitura). O corpo está sendo velado na casa de uma das filhas, Rosa de Pedro Bernardo, e o sepultamento será amanhã(14), às 08:00h, no semitério Padre Gadelha.
Ambos irmãos do Sr. Gonzaga Justino, pai desse blogueiro que vos escreve, e que, com a graça de Senhor, está conosco. Portanto os dois falecidos eram meus tios.
Que Deus nosso senhor conceda um lugar especial para eles, pois foram, aqui na terra, pessoas amigas, leais e de bom coração.
Que descansem em paz...
FIM DE SEMANA DE MUITA TRISTEZA PARA A FAMÍLIA JUSTINO FIM DE SEMANA DE MUITA TRISTEZA PARA A FAMÍLIA JUSTINO Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 13, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...