ESTUDANTES PARTICIPAM DO ENEM E REVELAM EXPECTATIVAS

Em Santa Cruz as provas do Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM) foram realizadas em várias instituições de ensino. Uma delas foi a escola municipal Miguel Lula. Os portões foram abertos às 11 horas (horário local) e fecharam às 11h55, porém, muitos estudantes chegaram bem cedo para não correr o risco de perder a prova.

O Rio Grande do Norte é o 16º estado do País com o maior número de inscrições no Enem. As provas servirão para selecionar 92.454 estudantes que pretendem ingressar em instituições de ensino superior. O Enem substitui os tradicionais vestibulares.

E os estudantes estavam lá, com a esperança de obterem notas para ingressar na “tão sonhada universidade”. Ninguém esqueceu da caneta esferográfica. Nem da garrafinha de água (quase unanimidade nas mãos dos estudantes).

A tensão – normal em dias de prova - foi perdendo espaço quando se aproximava o momento de colocar em prática tudo o que se estudou durante o ano. Dos estudantes com quem conversamos, a maioria quer cursar administração na Universidade Federal do RN.

ESTUDANTES PARTICIPAM DO ENEM E REVELAM EXPECTATIVAS ESTUDANTES PARTICIPAM DO ENEM E REVELAM EXPECTATIVAS Reviewed by Erivan Justino on domingo, novembro 07, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...