WILMA DE FARIA SE TORNA ALVO DOS ALIADOS

João Maia ataca gestão Wilma de Faria: “Iberê herdou uma situação financeira difícil do Estado”.
O deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, criticou a gestão do Governo Wilma de Faria. Avaliando a administração do atual governador Iberê Ferreira, o líder do PR disse que ele herdou uma situação financeira difícil do Estado, o que prejudicou o desempenho administrativo.

“A impressão que fica é que o governador Iberê Ferreira realmente herdou uma situação financeira, administrativa do Estado muito difícil”, disse João Maia, em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó.

Para o deputado federal o desempenho de Iberê nas eleições 2010 foi comprometido pela “herança”. “O Governo realmente não ajudou Iberê, quer dizer, o estado em que Iberê encontrou a organização, as finanças do Estado não o ajudou. Eu não vou tirar os méritos de Rosalba não, ela trabalhou com competência pra ganhar a eleição, principalmente por ter encarnado o sentimento de mudança”, ressaltou.
WILMA DE FARIA SE TORNA ALVO DOS ALIADOS WILMA DE FARIA SE TORNA ALVO DOS ALIADOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 15, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...