RADIO COMUNITÁRIA REALIZA A "XI JORNADA CULTURAL"

A Rádio Comunitária Santa Rita, que tem como presidente, a Sra. Dailva Bezerra da Silva e como idealista de projetos daquele veículo de comucação o poeta e compositor, Hugo Tavares, estará realizando, de 05 à 12 de novembro a XI Jornada Cultural.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:


A Rádio Santa Rita, como é mais conhecida, tem desempenhado um papel muito importante no que se refere a intretenimente, reinvindicação, cooperação, formação cidadã, mas, principalmente nas informações com responsabilidade e compromisso com a população.

É por tudo isso que essa rádio, ao longo dos seus 11 anos, tem sido respeitada e ouvida por todos nós. E dentro dessa XI Jornada a Rádio Comunitária Santa Rita está inaugurando um espaço também dedicado a cultura denominado de Oficina ANTÔNIO MARCELINO DANTAS, uma homenagem ao empresário MARÉ MANSA. Perguntamos a Hugo o porquê dessa homenagem: "Quando a rádio iniciou seus trabalhos tinhamos muitas dificuldades, nos faltava apoios pra tudo e Maré foi o primeiro empresário santacruzense que se dispôs a colaborar conosco, também pela contribuição economica que ele tem dado ao município(dando emprego a várias pessoas), além de ótimo visinho de bairro que ele é". Justificou Hugo. Esse espaço fica na frente dos studios da própria rádio.

Vá lá e confira...

VEJA AS FOTOS DO NOVO ESPAÇO QUE ESTÁ SENDO INAUGURADO






O blog parabeniza a Rádio Santa Rita, seus dirigentes e a população em geral.
RADIO COMUNITÁRIA REALIZA A "XI JORNADA CULTURAL" RADIO COMUNITÁRIA REALIZA A "XI JORNADA CULTURAL" Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...