PMDB DEVERÁ SER O "FIEL DA BALANÇA" NA NOVA COMPOSIÇÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

O grande vitorioso das eleições 2010 foi o PMDB... Reelegeu o senador Garibaldi Filho com mais de um milhão de votos e ainda ganhará mais um senador com a posse de Garibaldi Alves, que é o primeiro suplente de Rosalba... O deputado federal Henrique Eduardo Alves se manteve na Câmara dos Deputados com mais de 191 mil votos e a bancada na Assembleia Legislativa passou de quatro para seis deputados, sendo o partido que mais fez parlamentares.

Como a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) não conseguiu eleger a maioria na Assembleia Legislativa deve fazer uma composição com o PMDB. Da ala rosalbista, apenas Walter Alves e José Dias foram reeleitos. Enquanto isso, Nelter Queiroz, Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Poti Júnior apoiaram o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), mas dificilmente devem fazer oposição ao novo governo.
PMDB DEVERÁ SER O "FIEL DA BALANÇA" NA NOVA COMPOSIÇÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PMDB DEVERÁ SER O "FIEL DA BALANÇA" NA NOVA COMPOSIÇÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 05, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...