VICE ROBINSON FARIA É RECEBIDO EM SANTANA DO MATOS

Robinson e candidatos a estadual são recebidos pelo ex-deputado Paulo D"Tardo em Santana do Matos.
Acompanhado dos candidatos a deputado estadual José Adécio (DEM), Walter Alves (PMDB) e Ney Lopes Júnior (DEM), o candidato a vice de Rosalba Ciarlini, deputado Robinson Faria (PMN) foi recebido em Santana do Matos, pelo ex-deputado Paulo D’Tarso Fernandes.
Robinson e os candidatos foram participar da inauguração do comitê da Chapa Rosa, que terminou com uma passeata pelas ruas da cidade.
Na sede do comitê, fotos dos candidatos em um painel que se destaca pelas fotos do ex-governador e ex-ministro Aluízio Alves, e do ex-deputado Aristófanes Fernandes, pai de Paulo D’Tarso.
Participaram da movimentação lideranças políticas do município como João Lopes, Dr. Edivaldo, a ex-candidata a prefeita Lardjane, Edivaldo Júnior...e os vereadores Magno José (Presidente da Câmara),Bial, Sales Araújo, Naldinho, Mago de Niro e Washingthon.
VICE ROBINSON FARIA É RECEBIDO EM SANTANA DO MATOS VICE ROBINSON FARIA É RECEBIDO EM SANTANA DO MATOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 13, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...