"EXPRESSO 25" PERCORRE NATAL EM PLENO 7 DE SETEMBRO

No feriado, Rosalba, Garibaldi e José Agripino levam o “Expresso 25” para os bairros da capital potiguar.

A coligação "A Força da União" percorreu oito bairros de Natal nesta terça-feira (07). No percurso do "Expresso 25", que contou com a candidata democrata Rosalba Ciarlini (DEM), o vice Robinson Faria (PMN) e os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM) os bairros: Igapó, Panatis, Santa Catarina, Soledade I, Santarém, Nova República, Brasil Novo e Pajuçara II.

Em rápidas paradas, Rosalba descia do rosamóvel para conversar com a população. Por onde passou a receptividade das pessoas foi boa, em todas as casas, em todas as ruas e esquinas uma grande quantidade de gente aguardava os candidatos para acenar com gesto. Também acompanharam todo o percurso o deputado Paulo Davim (PV), suplente na chapa de Garibaldi, os candidatos a deputado estadual Gesane Marinho, Abraão Lincon, Dagô do Forró, além de Fábio Faria e Paulo Wagner, que concorrem a Câmara dos Deputados.
"EXPRESSO 25" PERCORRE NATAL EM PLENO 7 DE SETEMBRO "EXPRESSO 25" PERCORRE NATAL EM PLENO 7 DE SETEMBRO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 08, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...