EDITAL DA ARENA DAS DUNAS SERÁ LANÇADO APENAS DEPOIS DE VOTAÇÃO DO PROJETO NA AL

A publicação do edital de licitação para construção do estádio Arena das Dunas está na dependência da aprovação na Assembleia Legislativa do projeto do Fundo Garantidor da Parceria Público Privada.

O governador Iberê Ferreira disse que há opiniões divergentes se o Executivo poderia ou não lançar o edital antes mesmo do projeto, que permitirá o Estado entregar bens imóveis como garantia para o empréstimo de R$ 370 milhões.

“A maioria dos procuradores acha que nada impede de lançar o edital sem aprovação do Fundo Garantidor. Se lança o edital, faz a licitação, mas a operação (o empréstimo) só poderá ser assinada com o fundo garantidor.

Poderia lançar para ganhar tempo, mas tem risco de alguma empresa entrar com contestação”, analisou Iberê Ferreira. O chefe do Executivo ressaltou que o edital da licitação está pronto e aguarda apenas a aprovação do projeto do Fundo Garantidor.
Por TN
EDITAL DA ARENA DAS DUNAS SERÁ LANÇADO APENAS DEPOIS DE VOTAÇÃO DO PROJETO NA AL EDITAL DA ARENA DAS DUNAS SERÁ LANÇADO APENAS DEPOIS DE VOTAÇÃO DO PROJETO NA AL Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 05, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...