GOVERNO DO RN ATRASA PAGAMENTO DE SERVIDORES ESTADUAIS

O secretário estadual de Planejamento, Nelson Tavares, confirmou que o pagamento de servidores de quatro órgãos sofreu atraso. Os servidores da Secretaria de Recursos Hídricos, dos Bombeiros, Controladoria e Administração deveriam ter recebido os vencimentos hoje, mas o depósito não foi feito.

“Foi um problema no software. No caso da Secretaria de Recursos Hídricos o Banco do Brasil já consertou. Estou procurando saber agora no caso da Secretaria de Administração”, explicou Nelson Tavares, observando que o problema do repasse na Controladoria ocorreu, principalmente, com os vencimentos dos estagiários.

Nelson Tavares negou que o atraso tenha ocorrido por falta de recursos. “De jeito nenhum. O Estado tem dinheiro e o depósito foi feito. O que houve foi um problema localizado”, frisou o secretário.
*
A essa altura, atraso em pagamento de servidores é um prenuncio do que pode acontecer logo em breve... Após 3 de outubro...
GOVERNO DO RN ATRASA PAGAMENTO DE SERVIDORES ESTADUAIS GOVERNO DO RN ATRASA PAGAMENTO DE SERVIDORES ESTADUAIS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...