VOTAR: UM ATO DE CIDADANIA

A campanha deste ano aqui no Rio Grande do Norte, para presidente, governador, senadores, deputados federais e deputados estaduais, tem se mostrado calma e sem muita presa. De fato e por lei, todos os candidatos já podem fazer campanha desde o dia 06 de julho próximo passado. Já aconteceram algumas mobilizações na capital do RN, Natal.

Mas no interior as coisas andam meio mornas, parece até que eles não têem muito interesse com o voto dos interioranos. Ou será que eles estão deixando para o próximo mês, as visitas no interior? Se for esse o motivo só tem uma explicação! querem minimizar os custos da campanha! Ao envés de três meses de campanha farão apenas dois. Só resta saber uma coisa, será que dois meses é o suficiente para os candidatos convenceram seus possíveis eleitores?

Atenção eleitores Potiguares! fiquem atentos, e lembrem-se da frase um dia pronunciada por Monsenhor Expedito "voto não se compra, consciência não se vende". Frase essa bastante conhecida dentro do trabalho desenvolvido pelo escritor e poeta Hugo Tavares, que escreveu a cartilha "Eu voto. Tu votas. Eles(as) se elegem". Vale apena conhecer... E lembrem! voto consciente exije conhecer o candidato.
VOTAR: UM ATO DE CIDADANIA VOTAR: UM ATO DE CIDADANIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 13, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...