REPENTISTA FAZ HOMENAGEM A CARLOS EDUARDO

Empolgado, Carlos Eduardo recebeu homenagem de um artista, que compôs um repente chamando-o de governador.

Apesar de ter um vice do Seridó, o deputado Álvaro Dias (PDT), o candidato da coligação "Coragem Pra Mudar", Carlos Eduardo Alves (PDT) carece de um palanque forte e com lideranças expressivas em Currais Novos, segundo maior colégio eleitoral da região. Mas, ele não contou conversa e invadiu a Feirinha de Santana na tarde deste sábado (17), apertando a mão dos populares. Lá, ele chegou até a receber uma homenagem de um artista local, que compôs na hora um repente evocando a figura do "Carlos Eduardo governador".

"Muitos dos curraisnovenses com os quais nos encontramos têm a nossa administração na Prefeitura de Natal como referência e, assim, nos parabenizaram pela gestão séria e comprometida com o bem comum. Pelo mesmo motivo, incentivaram nossa candidatura ao Governo, dizendo que querem alguém com o mesmo perfil governando o Rio Grande do Norte", disse. Candidato a senador, o jornalista Sávio Hackradt (PC do B) não soltou seu aliado.
REPENTISTA FAZ HOMENAGEM A CARLOS EDUARDO REPENTISTA FAZ HOMENAGEM A CARLOS EDUARDO Reviewed by Erivan Justino on domingo, julho 18, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...