PREFEITO PÉRICLES REUNIU-SE COM OUTRAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO PARA TRATAR DO ALTO DE SANTA RITA

Governo Municipal, Paróquia e Polícia Militar se reúnem para tratar do Alto de Santa Rita.

O Prefeito Péricles Rocha se reuniu hoje (21/07) pela manhã com o Reitor do Santuário, Pe. Aerton Sales, com o Pároco Valtair Lira e com representantes das Polícias Militar e de Trânsito de Santa Cruz, Tenentes Costa Neto e Edmilson Paulino.

Na reunião foram discutidos assuntos referentes à segurança e ao trânsito do Complexo Alto de Santa Rita, com o objetivo de adequar novas ações que possam melhorar o atendimento aos visitantes do Santuário.

Assuntos relacionado à administração do complexo também foram tratados, para que aspectos como limpeza, conservação, iluminação e serviços oferecidos possam ser melhorados.

Dentre os itens acertados, destaca-se a utilização de um novo modelo de organização do trânsito com a utilização de uma rotatória para desembarque no estacionamento superior, a reserva de vagas de estacionamento para mototaxistas, deficientes e autoridades. Esses novos critérios serão utilizados aos domingos e nos dias em que houver maior número de visitantes.
PREFEITO PÉRICLES REUNIU-SE COM OUTRAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO PARA TRATAR DO ALTO DE SANTA RITA PREFEITO PÉRICLES REUNIU-SE COM OUTRAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO PARA TRATAR DO ALTO DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 22, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...