PREFEITO DE CURRAIS NOVOS RECEBE ROSALBA, ROBINSON, GARIBALDI, JOSÉ AGRIPINO E FELIPE MAIA


A Festa de Santana de Currais Novos chega ao fim nesta segunda-feira (26) com a procissão de encerramento no final da tarde. Na última novena, realizada na Matriz de Santana, o prefeito Geraldo Gomes (DEM) e o presidente da Câmara, João Neto (DEM) receberam a chapa da coligação "A Força da União", Rosalba Ciarlini e Robinson Faria (PMN). O senador José Agripino Maia (DEM) e o deputado federal Felipe Maia (DEM) também foram, já que em Currais Novos recebem o apoio do prefeito.

Depois da novena, Rosalba e seus aliados acompanharam Geraldo Gomes até o Largo do Hotel Tungstênio, onde aconteciam os leilões e festa no palco com atrações contratadas pela Prefeitura. Geraldo Gomes não queria saber de protestos dos servidores municipais, que colocaram faixas para chamar a atenção dos visitantes e da população. O prefeito percorreu algumas mesas com sua candidata, ao lado também do senador José Bezerra Júnior, o Ximbica (DEM), que assumiu recentemente o Senado e é filho de Currais Novos, onde já disputou em 1992 a Prefeitura com o apoio de Geraldo Gomes.
PREFEITO DE CURRAIS NOVOS RECEBE ROSALBA, ROBINSON, GARIBALDI, JOSÉ AGRIPINO E FELIPE MAIA PREFEITO DE CURRAIS NOVOS RECEBE ROSALBA, ROBINSON, GARIBALDI, JOSÉ AGRIPINO E FELIPE MAIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 26, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...