PASTOR QUE ERA COTADO PARA VICE DE IBERÊ, ANUNCIA ADESÃO À CANDIDATURA DE ROSALBA


Lembram do pastor Francisco Cícero Miranda, que teve seu nome defendido pelo vereador-evangélico Adenúbio Melo (PSB) para ser o companheiro de chapa do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), mas a aliança governista não aceitou? Pois ele aproveitou a visita da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) em Assu para anunciar sua adesão a candidatura adversária do PSB, seu partido. "O sentimento do Estado em relação à candidatura dela não é apenas da classe política, mas dos cidadãos", declarou o líder evangélico, que atua na igreja Assembléia de Deus, em Assu.

Pastor Miranda, é natural de Martinópolis (CE), licenciado em Letras e bacharel em Teologia. Educador, o pastor já foi missionário em vários países e dirigente da igreja de Candelária, em Natal. O pastor Miranda foi à reunião das lideranças regionais do Vale do Açu nesta quarta-feira (21) só dizer que está com Rosalba. Será que ele ficou chateado porque foi preterido na chapa do PSB?
Por Marcos Dantas
PASTOR QUE ERA COTADO PARA VICE DE IBERÊ, ANUNCIA ADESÃO À CANDIDATURA DE ROSALBA PASTOR QUE ERA COTADO PARA VICE DE IBERÊ,  ANUNCIA ADESÃO À CANDIDATURA DE ROSALBA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 22, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...