OAB PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE DIREITO ELEITORAL

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio Grande do Norte, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), e com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), realizam a partir de hoje, até o próximo dia 23, em Natal, o 1º Seminário Potiguar de Direito Eleitoral. As inscrições estão sendo realizadas na sede da OAB/RN e devem se estender até às 19 de hoje, no auditório do TRE, localizado na avenida Rui Barbosa, em Tirol, onde ocorrerá o evento.

De acordo com o secretário adjunto da seccional da Ordem dos Advogados no Estado, Kléber Cavalcanti, temas amplamente discutidos na atualidade, como o projeto Ficha Limpa, captação ilícita de sufrágio, abuso de poder econômico e assuntos de propaganda eleitoral em geral darão o mote ao evento. “Também iremos trazer as inovações das resoluções do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que vai reger as eleições atuais”, afirmou.
OAB PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE DIREITO ELEITORAL OAB PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE DIREITO ELEITORAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 21, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...