"EU NÃO TENHO FICHA SUJA, NEM PREOCUPAÇÃO COM ELA": DISSE GARIBALDI

O senador Garibaldi Alves abriu o ciclo de sabatinas promovidas pela Fecomercio com os candidatos ao Senado, no Hotel Barreira Roxa.
Em uma palestra de quase 35 min, o candidato a reeleição falou sobre a sua trajetória política, suas realizações para o RN e sobre os objetivos.

Meu compromisso com o Rio Grande do Norte não é de hoje. E se eu tivesse faltado com o compromisso ao RN eu não teria passado pelas 10 eleições que passei”, declarou Garibaldi.

Sobre a sua passagem pela presidência do Senado, lembrou que passou por um momento de crise e que dela soube sair. “Foi o maior desafio que enfrentei“, ressaltou o senador.

Eu estou preparado, sempre me preparei. A minha vida inteira foi voltada para a política. Eu não tenho Ficha Suja, nem preocupação com ela. Você só deve ir para uma instituição se estiver disposto a defende-lá e eu quero voltar a ser senador”, encerrou Garibaldi Filho.

A próxima a passar pela sabatina da Fecomercio é a ex-governadora e candidata ao senado Wilma de Faria.
"EU NÃO TENHO FICHA SUJA, NEM PREOCUPAÇÃO COM ELA": DISSE GARIBALDI "EU NÃO TENHO FICHA SUJA, NEM PREOCUPAÇÃO COM ELA": DISSE GARIBALDI Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 20, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...