CARAVANA DA "VITÓRIA DO POVO" PROMOVE MOBILIZAÇÃO EM MACAU

A caravana da “Vitória do Povo”, com os candidatos Iberê Ferreira, Hugo Manso e Wilma de Faria, concentrou esforços na cidade de Macau, no final de semana, com a presença de diversos prefeitos da região.

Os integrantes da majoritária foram recebidos pelo prefeito Flávio Veras, por Eduardo Lemos e lideranças políticas do município e da região salineira, do Vale do Açu e de outras regiões do Estado. Também estavam presentes para participar da carreata os prefeitos Luizinho (Carnaubais), Chico de Erasmo (Serra de São Bento), Amarildo (Caiçara do Rio do Vento), Egídio (Rio do Fogo), Agnelo Bandeira (Jardim de Angicos), Péricles (Santa Cruz), Arimatéia (São Rafael), Eider (Alto do Rodrigues), Leonardo (Ipanguaçu) e Luciana (Touros).

Wilma de Faria fez um balanço de todas as ações que o seu Governo fez em Macau e região e Iberê assumiu o compromisso de realizar obras de infra-estrutura como a segunda ponte, o asfalto até a Ilha de Santana e em diversas outras áreas.

“O desenvolvimento econômico que chegou aqui graças ao trabalho de Vilma, do presidente Lula e do prefeito Flávio Veras, vai prosseguir no nosso governo”, declarou o governador e candidato.
CARAVANA DA "VITÓRIA DO POVO" PROMOVE MOBILIZAÇÃO EM MACAU CARAVANA DA "VITÓRIA DO POVO" PROMOVE MOBILIZAÇÃO EM MACAU Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 20, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...