CANDIDATO SANDRO PIMENTEL FOI O PRIMEIRO ENTREVISTADO DO PANORAMA POLÍTICO

A Rádio Globo Natal começa hoje a primeira rodada de entrevistas com os candidatos a governador do Rio Grande do Norte. O primeiro convidado será o candidato Sandro Pimentel (PSOL).

De segunda a sexta-feira a cada dia será um candidato. Foram selecionados todos os representantes dos partidos que tem bancada na Câmara dos Deputados. A ordem de entrevista foi feita pelo critério do sorteio, realizado no último dia 7 de julho, com a presença de todos os assessores de campanha.

A rodada de entrevistas acontecerá dentro do programa Panorama Político, apresentado a partir das 18h. Serão 45 minutos de perguntas e respostas para os candidatos.

Uma das entrevistadoras do Panorama Político é a nossa amiga jornalista Anna Ruth(foto ao centro). Para quem mandamos um abraço fraterno.

Veja o que ele(Sandro Pimentel) falou sobre cargo comissionado:

Vamos cortar 70% dos cargos comissionados. Vamos usar os servidores de carreira. Na Secretaria de Segurança, por exemplo, os funcionários irão votar para escolha do secretário. Faremos uma eleição direta com base nos critérios.

CANDIDATO SANDRO PIMENTEL FOI O PRIMEIRO ENTREVISTADO DO PANORAMA POLÍTICO CANDIDATO SANDRO PIMENTEL FOI O PRIMEIRO ENTREVISTADO DO PANORAMA POLÍTICO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 20, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. Boa ideia, assim vai sobrar dinheiro para nossa sofrida saúde pública. Sandro Pimentel, você tem meu apoio nessa causa, siga em frente.

    Vânia Machado de Aguiar

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...