CANDIDATA DO DEM SE REÚNE COM EDUCADORES

A candidata do DEM ao Governo, Rosalba Ciarlini, reuniu-se nessa quinta-feira com um grupo de educadores de escolas estaduais. Acompanhada do deputado estadual Antônio Jácome, a senadora ouviu reclamações de diretores e ex-diretores que se queixaram das dificuldades de coordenar as escolas.

“Sei o grande desafio que tenho pela frente. A educação vai mal, nossos índices estão aí para todo mundo ver. Minha forma de trabalhar é essa: ouvindo, recebendo sugestões. Sinto que aqui têm pessoas comprometidas e com vontade de fazer. O trabalho de vocês não pode e nem deve ser menosprezado. Vocês são os representantes legítimos da sociedade civil organizada”, disse Rosalba.

A candidata ao Governo do Estado frisou que em seu plano do Governo há diretrizes “de pensamento, de propostas para melhoria da educação”.

O plano de governo está sendo construído todos os dias através de encontros assim. Vamos colocar o diálogo e respeito aos profissionais como uma questão natural. A educação terá metas e objetivos a serem alcançados e só assim será possível mudar esse quadro”, disse Rosalba.
CANDIDATA DO DEM SE REÚNE COM EDUCADORES CANDIDATA DO DEM SE REÚNE COM EDUCADORES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 16, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...