ANTES DE TIRAR LICENÇA DO SENADO, GARIBALDI FAZ BALANÇO DO SEU TRABALHO NA PRESIDENCIA DA CAE


Garibaldi deixa sua vaga no Senado nesta quinta-feira

E nesta quarta-feira (14), o senador Garibaldi Filho (PMDB) afirmou que a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), sob sua presidência, no primeiro semestre, aprovou 107 matérias, rejeitou 17, arquivou duas e considerou uma prejudicada. Garibaldi que se licencia do mandato para se dedicar à campanha à reeleição, destacou entre as matérias aprovadas o projeto que cria o programa de revitalização de áreas atingidas pelas enchentes no período de 2008 a 2010.

De autoria do senador Raimundo Colombo (DEM-SC), a proposta foi modificada, durante a tramitação na CAE, para incluir Alagoas e Pernambuco, recentemente atingidos pelas enchentes, entre os estados beneficiados pelos programas de revitalização. Depois de observar que as propostas de apoio ao governo tendem a predominar em uma Casa como o Senado, Garibaldi disse que as matérias de iniciativa do Executivo, ou em seu benefício, representaram apenas 39% das que tramitaram na CAE.
ANTES DE TIRAR LICENÇA DO SENADO, GARIBALDI FAZ BALANÇO DO SEU TRABALHO NA PRESIDENCIA DA CAE ANTES DE TIRAR LICENÇA DO SENADO, GARIBALDI FAZ BALANÇO DO SEU TRABALHO NA PRESIDENCIA DA CAE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 15, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...