VICE DE IBERÊ DECLARA ESTÁ CONFIANTE

Vagner Araújo: “Nós vamos dar conta desse desafio, sou do interior e represento uma nova geração de políticos”

O ex-secretário Vagner Araújo (PSB), candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) concedeu entrevista exclusiva ao Blog, que também foi vinculada na íntegra no nosso programa Panorama Seridó, da Rádio Caicó AM. "Eu não fui pego de surpresa, porque essa discussão já existia no PSB, apenas ela não foi levada a público porque nosso desejo inicial era que nós tivéssemos um candidato a vice, vindo do PR, do meu amigo e compadre João Maia", revelou.

Sobre o convite para compor a chapa ao lado de Iberê, Vagner narrou as conversas que teve com os integrantes da aliança. "A única condição que eu tinha colocado para aceitar esse convite (vice) era que houvesse a concordância por parte dos demais partidos da aliança. Como houve, graças a Deus, para mim foi muito gratificante. Estou plenamente consciente do grande desafio que é, encarar uma disputa numa chapa majoritária... Nós vamos dar conta desse desafio, sou de uma região (Alto Oeste), sou do interior, represento uma nova geração de políticos que começa a surgir agora. Eu tinha apenas 25 anos e fui o mais jovem secretário do Rio Grande do Norte", afirmou.
VICE DE IBERÊ DECLARA ESTÁ CONFIANTE VICE DE IBERÊ DECLARA ESTÁ CONFIANTE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...