ROSALBA PRESTIGIA O ARRAIÁ DA ANORC


Em clima junino, Rosalba foi recebida por Ximbica no Arraiá da Anorc que aconteceu no Parque de Exposições.

O suplente de senador, José Bezerra Júnior, o Ximbica (DEM) recebeu na noite desta terça-feira (22) a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) na festa junina da Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (Anorc), que aconteceu no pavilhão de eventos do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Da ala iberezista, o deputado Wober Júnior (PPS) também circulou no evento.

E ao som de Meirinhos do Forró, Ximbica e Rosalba saíram cumprimentos os sócios da Anorc, ao lado também do empresário Marcos Teixeira, que preside a entidade. O prefeito Flávio Azevedo (PMDB) de Nova Cruz, aliado da governadorável também esteva no evento. Seridoense que também participou foi o empresário Janúncio Júnior, que pretende disputar a prefeitura de Florânia em 2012. Apesar de ser eleitor do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), Janúncio bateu-papo com a democrata e chegaram até a posar para fotos.
ROSALBA PRESTIGIA O ARRAIÁ DA ANORC ROSALBA PRESTIGIA O ARRAIÁ DA ANORC Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...