PSDB FAZ FESTA EM SANTA CRUZ E ROSALBA ESTAVA PRESENTE

Arinaldo Silva(presidente municipal) e Rogério Marinho(presidente estadual)

O PSDB de Santa Cruz, na pessoa do novo presidente Arinaldo Silva, ofereceu hoje(19), uma grande festa para oficialização da comissão provisória que irá direcionar, a partir de agora, os trabalhos partidários do PSDB neste município. A recepção aconteceu na Pousada e Restaurante Riviera.

O novo presidente Arinaldo Silva afirmou que a partir de agora o PSDB, que é um grande partido, terá um novo direcionamento, será realmente um partido forte e sem contradições. "Queremos somar, e para isso vamos conversar com todos aqueles que estão no partido e outros que pretendem engrassar". exclareceu Arinaldo Silva.

Estavam presentes, o deputado federal e presidente do PSDB no Estado, Rogério Marinho(pré-candidato à reeleição), a senadora Rosalba Ciarlini(pré-candidata ao governo do Estado pelo DEM), Dibson Nasser(pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB), o empresário Theodorico Neto, Arinado Silva(presidente do PSDB de Santa Cruz), além de várias lideranças de Santa Cruz e municípios circunvizinhos.

A festa foi do PSDB, porém, abrilhantada pela senadora Rosalba Ciarlini(DEM), que antes de ir prestigiar o evento esteve em um café da manhã na casa do articulador político Leão Teonácio(PMDB), em seguida foi a feira livre de Santa Cruz abraçar os feirantes, acompanhada por dezenas de pessoas, aonde fez várias compras. Por onde passou foi muito bem recebida. "O povo dessa terra merece todo o nosso respeito e atenção. Pela cordialidade, simpatia, acolhimento e não esquencendo, também, a fé em Santa Rita de Cássia, que é percebida em grande parte dos santacruzenses. Em breve voltarei a Santa Cruz e a feira livre. Amei andar na feira". Conclui feliz Rosalba Ciarlini.

A senadora disse também que vai fazer todo possível para está na festa de inauguração do ALTO DE SANTA RITA, dia 27 de junho, prestigiando à todos e para pedir graças a Santa Rita.
PSDB FAZ FESTA EM SANTA CRUZ E ROSALBA ESTAVA PRESENTE PSDB FAZ FESTA EM SANTA CRUZ E ROSALBA ESTAVA PRESENTE Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 19, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...