PMDB POTIGUAR PARTICIPARÁ DA CONVENÇÃO NACIONAL

Cúpula do PMDB potiguar acompanha convenção do PMDB nacional que homologará Michael Temer como vice de Dilma.
A Convenção Nacional do PMDB, que será realizada neste sábado (12), das 9h às 17h, no Centro de Convenções, em Brasília e contará com a cúpula do PMDB potiguar. De todo Brasil terão direito a voto, 569 convencionais (senadores, deputados federais, membros do Diretório Nacional, membros do Conselho Nacional e delegados). Ao todo serão 804 votos, pois existem casos em que um membro tem direito a mais de um voto.

Além do senador Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Eduardo Alves, outros líderes peemedebistas já pegaram voo para Brasília. Os deputados Walter Alves, Poti Júnior e José Dias. Diretir geral do Dnocs, o ex-deputado Elias Fernandes também tem direito a voto, sem falar na ex-deputada Ana Catarina Alves. Garibaldi e Walter retornam ao Estado no domingo (13), a tempo de prestigiar o Santo Antônio do Povo a convite do prefeito Iranildo Pereira (PMDB).
PMDB POTIGUAR PARTICIPARÁ DA CONVENÇÃO NACIONAL PMDB POTIGUAR PARTICIPARÁ DA CONVENÇÃO NACIONAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 11, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...