MUDANÇA NA PRESIDÊNCIA DO PSDB DE SANTA CRUZ

Ontem fomos informados, através de uma CERTIDÃO da Justiça Eleitoral, que o PSDB do município de Santa Cruz/RN mudou de presidência.

Leia na íntegra: "Certico que, de acordo com os assentamentos da Justiça Eleitoral, o senhor ARINALDO DA SILVA GOMES, titulo: 000879601660, é presidente (exercício 10/05/2010 a 10/05/2011) do orgão partidário, abaixo discriminado".

PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira
Comissão Provisória
Municipal - Santa Cruz/RN
Inicio: 10/05/2010 a 10/05/2011
09/06/2010 as 13:41
O PSDB de Santa Cruz era presidido, até então, pelo Secretário para Assuntos Políticos, Carlos Eduardo(Dudu).

Fomos informados também que o novo presidente é eleitor de Rosalba Ciarlini(DEM) para o governo, do deputado federal Rogério Marinho(PSDB), e para deputado estadual Dibson Nasser, filho do presidente da câmara municipal de Natal, Dickson Nasser(PSDB).

Mas, o que chama mais a atenção de todas é que o novo presidente Arinaldo da Silva Gomes(Ari), que foi candidato a vereador no último pleito e hoje é suplente, já declarou que; quem for filiado ao PSDB, que não votar nos seus candidatos serão excluídos do mesmo.

Em Santa Cruz de mandatos do PSDB temos: o prefeito Péricles Rocha, o presidente da câmara Josemar Bezerra e o vereador Fábio Dias.

Será que eles(Péricles, Josemar e Fábio) irão atender a esse chamamento do novo presidente do partido?

A quem pode ser atribuída tal mudança? Águas irão rolar... Tissunames à vista.
MUDANÇA NA PRESIDÊNCIA DO PSDB DE SANTA CRUZ MUDANÇA NA PRESIDÊNCIA DO PSDB DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 10, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...