MICARLA REAFIRMA APOIO A ROSALBA, AGRIPINO E GARIBALDI E DIZ: É PREGO BATIDO E PONTA VIRADA

A prefeita Micarla de Sousa (PV) concedeu entrevista ao Jornal da 96 FM e falou sobre política, já que nos próximos 20 dias encerra o prazo para a realização das convenções partidárias. Abordada sobre o apoio do PV para o Governo, Micarla reafirmou apoio a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). "Nós temos agora, entre os dias 15 e 20, uma última reunião para definir, mas acredito que estar mais do que acertado apoio a Rosalba. Só falta bater o martelo com a executiva do partido", explicou.

Indagada se existem lideranças que defendem o apoio a outra candidatura, Micarla não escondeu que há simpatizantes no PV para apoiar à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). Para o Senado, além do senador José Agripino (DEM), confirmou voto ao senador Garibaldi Filho (PMDB). "O segundo voto eu sempre deixei muito claro, que seria para o candidato que mais tivesse ajudando Natal. Garibaldi nos ajudou bastante, principalmente para que nós pudéssemos conseguir quatro UPAs para nossa cidade", argumentou.

Sobre a questão da suplência de Garibaldi, que vem sendo disputada pelo deputado Paulo Davim e a empresária Rosy de Sousa, irmã da prefeita, ela confirmou que o seu partido vai indicar o primeiro suplente. "Isso vai ser discutido na próxima reunião. Nós deixamos até o dia 10 aberta as inscrições para candidaturas a deputado estadual, federal e também para os postulantes a suplente de senador. Paulo Davim já colocou seu nome e eu acredito que Rosy também tem demonstrado essa disposição", afirmou.
Marcos Dantas
MICARLA REAFIRMA APOIO A ROSALBA, AGRIPINO E GARIBALDI E DIZ: É PREGO BATIDO E PONTA VIRADA MICARLA REAFIRMA APOIO A ROSALBA, AGRIPINO E GARIBALDI E DIZ: É PREGO BATIDO E PONTA VIRADA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 08, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...