MAIS UM PARTIDO OFICIALIZA APOIO A CANDIDATURA DE ROSALBA CIARLIRNI

PTN oficializa apoio a candidatura de Rosalba Ciarlini.
O Partido Trabalhista Nacional (PTN) é o sétimo partido político a integrar o arco de aliança formado pelos partidos DEM, PSDB, PMN, PSC, PSL e PRP que forma a coligação A Força da União. A convenção estadual do PTN foi cartorial e ocorreu na manha de hoje na Assembléia Legislativa do RN.

Durante a reunião, a candidata ao Governo Rosalba Ciarlini disse que “estava ali para somar e construir uma história caminhando de mãos dadas com a população”. “A partir de agora juntos vamos fazer o RN acontecer. Esse partido é jovem e vai caminhar conosco com suas idéias e propostas. Vamos trabalhar unidos”, disse Rosalba Ciarlini.

O PTN terá entre seus membros três candidatos a deputados estaduais, Pastor Sérgio Roberto, Dra. Ednalva Loes e Cabo Max, e um candidato a deputado federal, Sandro Pierre. Para o presidente do partido, o advogado Canindé Alves, a decisão de apoiar a candidata ao governo Rosalba Ciarlini foi tomada em conjunto com os membros do PTN.
MAIS UM PARTIDO OFICIALIZA APOIO A CANDIDATURA DE ROSALBA CIARLIRNI MAIS UM PARTIDO OFICIALIZA APOIO A CANDIDATURA DE ROSALBA CIARLIRNI Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 29, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...