LULA ELOGIA FÁBIO FARIA PELO SEU EMPENHO NA LUTA CONTRA O CRACK

O presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack no Congresso Nacional, deputado Fábio Faria (PMN-RN), entregou na tarde desta quarta-feira (9), ao presidente Luís Inácio Lula da Silva, um documento com sugestões para o Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack, lançado recentemente pelo governo federal. O encontro também contou com a presença do deputado federal Ciro Nogueira (PP-PI), membro da Comissão Executiva da Frente.

“Eu só tenho que parabenizar a vocês pelo trabalho, porque este é um problema muito delicado, que incomoda a todos nós e precisa de ações imediatas. O objetivo do Plano Nacional é unificar as ações que já são desenvolvidas – e são muitas -, mas de forma desordenada. Vamos definir uma linha de ação, um caminho a ser seguido“, disse o presidente Lula. Ele afirmou que vai solicitar uma reunião dos ministros da Saúde, José Gomes Temporão, e da Segurança Institucional, Jorge Armando Félix, com a comissão executiva da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack.
LULA ELOGIA FÁBIO FARIA PELO SEU EMPENHO NA LUTA CONTRA O CRACK LULA ELOGIA FÁBIO FARIA PELO SEU EMPENHO NA LUTA CONTRA O CRACK Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 09, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...