HUGO TAVARES VAI À TV NA SEXTA-FEIRA

O poeta e escritor Hugo Tavares(foto) recebeu convite para participar de programa na TV UNIÃO e na TV ASSEMBLÉIA, nesta sexta-feira(11), onde terá a oportunidade de mostrar e divulgar o trabalho que tem desenvolvido com o projeto de sua cartilha "CIDADANIA E ELEIÇÃO" (Eu voto. Tu votas. Ele(a)s se elegem).

A cartilha tem como objetivo chamar a atenção de todos para o grande momento que estamos vivendo, com a escolha dos principais representantes dos Estados e do país, com as eleições de 03 de outubro próximo, como também da responsabilidade que o eleitor tem que ter na hora de escolher esses representantes. A cartilha já está toda musicada, em CD, pelo autor, com participação de artistas locais.

Mesmo com sua agenda apertada, por ser também funcionário público federal do IBGE, ele(Hugo) confirmou presença e irá se apresentar ao meio dia, desta sexta-feira(11), na TV UNIÃO e às 14:30h na TV ASSEMBLÉIA.
"Faço todo possível para que esse projeto seja difundido por acreditar em dias melhores para o cidadão, e para o exercício da cidadania plena". afirmou Hugo Tavares.

Vale a pena assistir... seja responsável, exercendo também a cidadania....
HUGO TAVARES VAI À TV NA SEXTA-FEIRA HUGO TAVARES VAI À TV NA SEXTA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 09, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...