GARIBALDI PARTICIPA DE PROCISSÃO EM APODI

Ao lado de Walter Alves, Garibaldi esteve na procissão de Apodi e foi recebido pela prefeita Gorete Pinto.

O senador e o deputado estadual tem o apoio da prefeita de Apodi

E não foi só a ex-governadora Wilma de Faria(PSB) que esteve em Apodi, de postulante ao Senado. O senador Garibaldi Filho(PMDB) também foi e estava ao lado do deputado Walter Alves(PMDB). Na oportunidade ele prestou contas de seu trabalho em favor de Apodi, onde tem o apoio da prefeita Gorete Pinto(PMDB). Ao prestigiar a procissão do padroeiro São João Batista nesta quinta-feira(24), o senador prestou contas de seu trabalho.

A prestação de contas foi feita em entrevista à Rádio Vale do Apodi (AM 1030Khz). Garibaldi lembrou que foi o responsável pela construção da barragem de Santa Cruz do Apodi, obra cujo investimento foi de R$ 145.629.000,85; e o volume de acumulação beira os 600 milhões de metros cúbicos. Ainda em Apodi, Garibaldi pode discursar após a procissão de São João Batista e aproveitou a oportunidade para homenagear o padre Theodoro Johannes Franciscus Snijders, holandês que há cerca de 30 anos dirige a paróquia da cidade, mas que agora está deixando a função.

GARIBALDI PARTICIPA DE PROCISSÃO EM APODI GARIBALDI PARTICIPA DE PROCISSÃO EM APODI Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 25, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...