DEPUTADO POTY JUNIOR RECEBE MAIS APOIO NO TRAIRÍ

Vereador Naldinho(PMDB), Deputado Poty Junior e o ex-vereador Novo Santana
Desta vez foi na cidade de Campo Redondo. O ex-vereador Novo Santana e o seu filho, vereador Naldinho aderiram ao projeto pulítico do deputado Poty Junior(PMDB).
Ontem(22), aconteceu o festival de quadrilhas no município de Campo Redondo e Poty Junior esteve presente prestigiando o evento e os seus novos aliados, o ex-vereador Novo Santana e o vereador Naldinho, ambos do PMDB. O festival foi sucesso absoluto.
Além do prefeito Carlinhos(PR), de Campo Redondo, também estiveram presentes o prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha(PSDB), o seu secretário para assuntos políticos Carlos Eduardo(Dudu) e o presidente da câmara municipal de Santa Cruz, Josemar Bezerra(PSDB).
Poty Junior foi recepcionado pelo vereador Naldinho e seu pai Novo Santana no camarote oficial da festa. Não faltou nada! Parabéns aos dois líderes, pai e filho.
O deputado Poty Junior foi acolhido também por alguns profissionais de saúde e da área social daquele município. Os psicólogos Dr. Marcelo e Dr. Diogenes, a assistente social Dra. Ester e Jardene namorada do Dr. Marcelo. Foi tudo de bom...
DEPUTADO POTY JUNIOR RECEBE MAIS APOIO NO TRAIRÍ DEPUTADO POTY JUNIOR RECEBE MAIS APOIO NO TRAIRÍ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...