DEPUTADO FÁBIO FARIA PROPÕE CRIAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE COMBATE AO CRACK

O presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, deputado federal Fábio Faria, encaminhou indicação ao Governo Federal para que realize a Semana Nacional de Combate ao Crack.

O objetivo é promover ações de conscientização em todo o país, coordenadas pelos Ministérios da Saúde, da Justiça e da Educação, com o propósito de frear o crescimento do uso da droga em todos os estados. Segundo o deputado, a articulação entre as diversas pastas e entre os gestores dos três níveis de governo é essencial para combater o problema.

Uma das ações que consideramos importante no Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack, lançado recentemente pelo governo federal, é disseminar informações qualificadas relativas à droga”, justifica Fábio Faria, que também é líder do PMN na Câmara Federal e coordenador da bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional.
DEPUTADO FÁBIO FARIA PROPÕE CRIAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE COMBATE AO CRACK DEPUTADO FÁBIO FARIA PROPÕE CRIAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE COMBATE AO CRACK Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 16, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...