BRASIL ESTRÉIA NA COPA COM VITÓRIA APERTADA

Elano espera a aproximação dos companheiros após fazer 2 a 0 para a seleção

Quem assistiu a estreia do Brasil na Copa do Mundo viu durante os 55 minutos, uma seleção com atuação burocrática no primeiro tempo e adotou outra postura após o intervalo, afastando o assustador (O a O) e conseguindo dois belos gols. A seleção da Coreia do Norte marcou bem e fez uma boa defesa no primeiro tempo, tanto que não saiu o gol. Mas, um descuido defensivo do Brasil no 2° tempo, mudou o placar de 2 a 1, mantendo a tradição de vitórias apertadas em estreias.

Um dado curioso para quem é supersticioso... Desde 1982, o Brasil tem 100% de aproveitamento em suas participações iniciais, mas quase sempre por um gol de diferença - a exceção foi em 1994.
O resultado faz a seleção pular para a liderança do Grupo G, superando Costa do Marfim e Portugal, que empataram em (O a O). O Brasil agora volta aos treinamentos para a sua segunda partida pelo Grupo G, às 15h30m(de Brasília) do próximo domingo (20), contra Costa do Marfim.
Boa sorte BRASIIIIIIIIIIIIIIIIL !!
BRASIL ESTRÉIA NA COPA COM VITÓRIA APERTADA BRASIL ESTRÉIA NA COPA COM VITÓRIA APERTADA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 16, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...