ROSALBA, AGRIPINO E GARIBALDI TERÃO REUNIÃO À TARDE COM MARQUETEIROS NA Art & C

Essa o Blog informa em primeira mão... Os três senadores: Rosalba Ciarlini (DEM), José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) desembarcam nesta quinta-feira (20) em Natal, depois de mais uma semana de atividades em Brasília. E à tarde os três já têm compromissos agendados. É que acontecerá a primeira reunião dos líderes da oposição com os novos marqueteiros: o publicitário Raimundo Luedy e o consultor de marketing Paulo Alves, ambos também são jornalistas e já trabalharam com Duda Mendonça e Antônio Lavareda.

Os dois profissionais vão se juntar a equipe da Art&C comandada pelo publicitário potiguar Arturo Arruda Câmara. A reunião acontecerá na Art&C que fica no Tirol. Os dois publicitários que cuidarão do marketing de Rosalba já receberam nesta quarta-feira (19) cópias do relatório de 35 páginas da pesquisa Vox Populi, onde Rosalba aparece com 49% das intenções de voto. O ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM) também encaminhou o relatório do instituto aos senadores José Agripino e Garibaldi Filho. Os dois apreciaram as informações em Brasília.
Marcos Dantas
ROSALBA, AGRIPINO E GARIBALDI TERÃO REUNIÃO À TARDE COM MARQUETEIROS NA Art & C ROSALBA, AGRIPINO E GARIBALDI TERÃO REUNIÃO À TARDE COM MARQUETEIROS NA Art & C Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 20, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...