PREFEITO PÉRICLES REÚNE DEMAIS AUTORIDADES PARA DISCUTIR DETALHES VISANDO INAUGURAÇÃO DO SANTUÁRIO

O Governo Municipal de Santa Cruz realizou nesta quarta-feira(26), na sede do IFRN, em Santa Cruz, uma reunião geral com a participação da Polícia Militar, de Trânsito, Corpo de Bombeiros, secretarias Estadual e Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Turismo, Paróquia de Santa Rita e demais envolvidos na inauguração do Alto de Santa Rita de Cássia, marcada para o dia 27 de junho.
O objetivo foi conhecer, planejar e definir como as equipes irão trabalhar no dia da inauguração. “Estamos muito preocupados com a segurança das pessoas que virão a Santa Cruz no dia da inauguração”, destaca o prefeito Péricles.
A construção do Complexo Turístico-Religioso Alto de Santa Rita de Cássia, que teve início no dia 2 de junho de 2008, está na reta final, faltando apenas alguns detalhes de acabamento, iluminação, concluir o acesso para automóveis e pedestres e colocar o resplendor na cabeça da imagem.
Segundo Péricles, as peças que compõem o resplendor já estão no local da obra e deverão começar a ser colocadas ainda esta semana. A empresa está aguardando apenas a chegada do engenheiro calculista Dr. Brito, de João pessoa-PB, que irá orientar a colocação do resplendor.
O Complexo Turístico Religioso Alto de Santa Rita de Cássia, ocupa uma área total de 4.400 metros quadrados e é composto pela gigantesca estátua de Santa Rita de Cássia (padroeira da cidade), com 42 metros de altura, restaurantes, loja de artigos religiosos, auditório com capacidade para mais de 200 pessoas, mirante, estacionamento e praça de eventos. A altura total do monumento, principal atrativo do complexo, é de 56 metros, sendo 42 da imagem, 6 metros de base e 8 metros do resplendor.
adaptado do site RSC-AM
PREFEITO PÉRICLES REÚNE DEMAIS AUTORIDADES PARA DISCUTIR DETALHES VISANDO INAUGURAÇÃO DO SANTUÁRIO PREFEITO PÉRICLES REÚNE DEMAIS AUTORIDADES PARA DISCUTIR DETALHES VISANDO INAUGURAÇÃO DO SANTUÁRIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 27, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...