PREFEITO DE BARAÚNA OFICIALIZA APOIO A GARIBALDI

O prefeito de Baraúna, Aldivon Simão do Nascimento, do PR, declarou oficialmente sábado (8) que vai apoiar o projeto de reeleição do senador Garibaldi Filho (PMDB).

A declaração foi dada durante um churrasco promovido na fazenda Cachoeira, na zona rural de Baraúna. Aldivon explicou que decidiu apoiar a reeleição de Garibaldi Filho porque desde que foi governador ele ajuda muito a cidade. E que, como senador, Garibaldi Filho "sempre está de portas abertas" para atender aos pleitos do município.

Durante a festa, o prefeito e outros políticos lembraram que foi Garibaldi Filho (quando governador) quem construiu uma subestação elétrica fundamental para que os produtores agrícolas continuassem atuando na região.

O senador agradeceu o apoio e disse ainda que ficava muito feliz por ter obtido o apoio de um prefeito que reconhecidamente está desenvolvendo um ótimo trabalho à frente do município. O encontro contou com a participação de seis vereadores da cidade: Adejano Bezerra, Rita Bezerra, Adalto Bezerra (Robertão), Neuza Mari da Silva, Flávio Matias e Divanize Oliveira. Quem também esteve presente foi o engenheiro Isoares Martins, atual secretário de finanças do município.
por TN
PREFEITO DE BARAÚNA OFICIALIZA APOIO A GARIBALDI PREFEITO DE BARAÚNA OFICIALIZA APOIO A GARIBALDI Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 10, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...