PARNAMIRIM RECEBE LIDERANÇAS DO RN PARA FORMAÇÃO DE COMITÊ PRÓ-DILMA

Wilma, Fátima, Henrique, Hugo e mais de 30 prefeitos potiguares prestigiam criação do Comitê Pró-Dilma.

A Câmara Municipal de Parnamirim está lotada... Começou ainda pouco o ato de criação do Comitê Pró-Dilma no Rio Grande do Norte. A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o postulante ao Senado Hugo Manso e os deputados, Fátima Bezerra (PT) e Henrique Eduardo Alves (PMDB) prestigiam a solenidade. Cerca de 30 prefeitos atenderam o convite formulado pela comissão organizadora.

Henrique Alves falou em seu nome e em nome do senador Garibaldi Filho, que não pode está presente. "Estou aqui para dizer que o PMDB do RN apóia a candidatura de Dilma à presidência". Concluiu Henrique.

Os prefeitos Maurício Marques (Parnamirim), Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante), Marília Dias (Macaíba), Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), Francisco Medeiros (Parelhas), Assis da Padaria (Santana do Matos)...Também integram o time dos gestores aliados à ex-ministra Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência da República. Eles querem inserir nas prioridades da candidata, um pacto municipalista, principalmente devido a questão dos repasses federais, já que a maioria dos municípios do Estado sobrevivem do FPM.

PARNAMIRIM RECEBE LIDERANÇAS DO RN PARA FORMAÇÃO DE COMITÊ PRÓ-DILMA PARNAMIRIM RECEBE LIDERANÇAS DO RN PARA FORMAÇÃO DE COMITÊ PRÓ-DILMA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 14, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...