JORNALISTAS DE TODO O MUNDO NA EXPECTATIVA PARA DIVULGAÇÃO DA LISTA DE DUNGA

Rio de Janeiro-RJ, 11 (AFI) - O técnico Dunga convoca nesta terça-feira, às 13h, a Seleção Brasileira que irá disputar a Copa do Mundo na África do sul. A lista dos 23 jogadores convocados pelo treinador, e os sete que serão escolhidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para compor a lista de 30 atletas determinada pela FIFA, será divulgada no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A expectativa é enorme, por parte de toda imprensa, por mais que alguns nomes já estão definidos... A final é a seleção brasileira, não é quarquer uma.
Mais tarde divulgaremos a lista aqui no blog.

Logo após a convocação o treinador da Seleção Brasileira concederá uma coletiva de imprensa para 450 jornalistas credenciados dos principais veículos de comunicação do mundo. A coletiva será nos Salões Alhambra I e II, do hotel.

JORNALISTAS DE TODO O MUNDO NA EXPECTATIVA PARA DIVULGAÇÃO DA LISTA DE DUNGA JORNALISTAS DE TODO O MUNDO NA EXPECTATIVA PARA DIVULGAÇÃO DA LISTA DE DUNGA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 11, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...