INAUGURADA MAIS UMA POUSADA EM SANTA CRUZ

A construção do Alto de Santa Rita de Cássia vem despertando no empresariado local um grande interesse em investimentos no que se refere a POUSADAS.
fachada principal
Ontem(18) foi inuagurada a pousada NOVA ALIANÇA, que está localizada na praça Tequinha Farias, em frente a Maternidade Ana Bezerra.

logomarca da pousada

A pousada conta com (01)uma recepção, (09)nove apartamentos térreo, mais (09)nove apartamentos no pavimento superior, totalizando (18)dezoito apartamentos. Todos climatizados e com sistema de TV integrados e ainda uma excelente área para leitura e/ou lazer.
pavimento superior(09 apts.)

área pra descanso e leitura(pav. sup.)

pavimento térreo (09 apts)

Este empreendimento é do jovem empresário santacruzense ILDEMAR JUNIOR, filho do também empresário Ildemar Brandão.

Empresário Ildemar Júnior
Maiores informações: (84) 9988 2089

O blog conversou também com o empresário Ildemar Brandão(pai) e ele nos falou sobre o porque desses investimentos. "Com o desenvolvimento da cidade percebemos essa necessidade, e nós, santacruzenses, não podemos esperar que venha alguém de fora e invista nessa área, se nós mesmos podemos o fazer. Essa é mais uma pousada que estamos entregando a sociedade e em breve iniciaremos a construção de mais uma que será nas proximidades da rodoviária daqui de Santa Cruz/RN". Exclareceu Ildemar pai.

INAUGURADA MAIS UMA POUSADA EM SANTA CRUZ INAUGURADA MAIS UMA POUSADA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 19, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...