HENRIQUE SE IRRITA COM WILMA E DIZ QUE POLÍTICA NÃO SE FAZ COM DESRESPEITO

O deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) não gostou das declarações da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que no Jornal da 96 voltou a defender o nome do deputado federal João Maia, ou alguém indicado por ele para ser candidato à vice de Iberê Ferreira (PSB). Henrique não só classificou de infeliz a entrevista de Wilma, como disse que se tratava de um desrespeito aos compromissos assumidos por ele e por João Maia, se referindo a formação da coligação do PR, PMDB e PV.

Henrique chegou a indagar não saber por quais razões a ex-governadora deseja desestabilizar a candidatura de Iberê ao governo. Bastante irritado Henrique também lamentou o fato de Wilma ter admitido que o PR poderia indicar o vice, sem trazer prejuízos para a aliança do PV com o PMDB. "Política não se faz assim e eu não aceito que as pessoas julguem dessa maneira os seus correligionários", disse Henrique ao portal.
por Marcos Dantas
HENRIQUE SE IRRITA COM WILMA E DIZ QUE POLÍTICA NÃO SE FAZ COM DESRESPEITO HENRIQUE SE IRRITA COM WILMA E DIZ QUE POLÍTICA NÃO SE FAZ COM DESRESPEITO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...