FÁBIO FARIA VAI ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DEBATER SOBRE COMBATE AO CRACK

Assembléia legislativa lançou nesta segunda–feira, 31 de maio, ás 09:30 da manhã, no auditório Robinson Faria, a Frente Parlamentar.
Criador da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, na Câmara Federal, da qual se tornou presidente, o deputado federal Fábio Faria esteve na Assembleia Legislativa para debater sobre o assunto.

Fábio foi prestigiar o deputado estadual Antônio Jácome, que preside audiência pública para anunciar a criação da Frente Estadual de Enfrentamento ao Crack.
Quem também esteve lá prestigiando o debate foi a senadora Rosalba Ciarlini(DEM).
Na audiência, foram debatidas propostas para conter avanço da droga no RN.
*
No RN, estima-se que o consumo de crack cresce 30% ao ano.
Dados do Fórum Estadual Permanente de Políticas Públicas sobre Drogas indicam que em todo o Estado, 90% dos adolescentes envolvidos em crimes têm ligação com o tráfico, 65% das mulheres do sistema prisional estão detidas por algum crime envolvendo entorpecentes e 85% dos homens cumprem pena por envolvimento com o tráfico.

Do blog: Dizem por aí que o deputado federal Fábio Faria é político e grife, mas, ele tem surpreendido muita gente com suas ações enquanto parlamentar que desconstroi essa primeira impressão. Ou seja, ele tem sido mais atuante com as questões sociais do que muitos por aí.

Que continue assim!!
FÁBIO FARIA VAI ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DEBATER SOBRE COMBATE AO CRACK FÁBIO FARIA VAI ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DEBATER SOBRE COMBATE AO CRACK Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 31, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...